We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Repeti​ç​ã​o Imediata: Co​-​Evolu​ç​ã​o e Consequ​ê​ncia.

by Analisando Sara

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Prólogo 01:06
2.
Tentou por muitas vezes olhar adiante Ver e idealizar o seu futuro inconstante Procurando motivos para justificar as perdas Realizando seus desejos que na hora pareciam justos Tudo isso foi realmente necessario? Fingir mais uma vez que não teve a intenção Calar e deixar se convencer de que foi melhor assim Negar e deixar prevalecer o silêncio Espero não mais lembrar Onde a consequência antecede a causa É como se ninguém importasse Você sempre ganharia Procurar por muitas vezes antigos lugares Que por apenas alguns segundos Refletem algo em que acreditar
3.
Inexplicáveis trajetórias de uma história nos chocam Com um improvável destino. Confesso, mirei em alvos aleatórios e sem defesa Fui atingido, e foi assim, você em mim despertou Um caminho que me pareceu certo seguir. Fechar os olhos e atar as mãos foi covardia em desatar os nós. Nós em nós causaram ruídos. O clichê, o falso estar bem e o sofrimento nos ligaram pra sempre. O desejo que tua presença traz e a jura que cada beijo faz, A dúvida é o que resiste mais. Diagnosticou uma explosão eminente, sem relógios ou alarmes, Alardes e avisos após a tragédia. Vamos fugir daquilo que nos foi imposto sempre E acreditar que somos melhores singularmente. Se assim então, prova que me conhece bem, sem ensaios, Podemos tocar essa música e o amanhã, o que trás pra nós?
4.
Interlúdio 02:02
5.
Agora minha janela possui grades que impedem de me debruçar Minha liberdade é sinônimo de exclusão da realidade que gostaria Como me sujeitar a uma realidade diferente da que me foi idealizada? Agora a culpa de uma sociedade de erros É atirada sobre pilhas e pilhas de planos, projetos e promessas Que jamais serão cumpridas senão... Nossas cabeças se tornaram gaiolas onde é mais seguro aceitar Migalhas ao invés de caçar novas idéias Voando através de nossas mentes Atiraremos o que nos resta de esperança Aceito doar o que há de bom em mim e atingir sonhos De quem um dia viver aqui.
6.
E será que eu não posso escolher? Vivendo enquanto tudo parece parado Ou será o contrário? Já não sei mais, perdi Enquanto você apreciava esquecer Procurei entender o que eu havia feito Por não saber o motivo que me fez chegar aqui Tão amorais, tão escondidos, nós. É tão mais fácil quando o fim é apenas um pedaço E eu não quis entrar nisso assim Tentei me proteger pra evitar passo em falso Procurei manter atento, escolher o caminho menos fraco E quem estabelece o limite? Agora já não há mais razão que sustente qualquer argumento, Quanto tempo levará até estar tudo de novo fora de controle? A frequência já não me torna imune à distância E fiz mal em dormir, o sono me tornou escravo do sonho

about

Primeiro EP conceitual da banda e vencedor como "Melhor Demo Nacional" do prêmio "Best Of ZonaPunk 2010".

Conceitual a sua maneira, conta uma história que evolui de dentro para fora em relacionamentos numa visão sócio-emocional , lidando com conflitos humanos em três diferentes níveis.

credits

released November 5, 2009

license

all rights reserved

tags

about

Analisando Sara Santos, Brazil

Banda de Rock Experimental Caiçara surgida em Santos/SP em 2006. Formada por Gilberto Junior, Bruno Skero, Diego Munk, Henrique Santana e Daniela Gumiero.

A proposta é ser mais do que apenas 5 músicos no palco, abordando questionamentos de um ponto de vista interno e externo dos pesos e valores da sociedade atual que nos causam impacto, numa viagem que só pode ser entendida se ouvida.
... more

contact / help

Contact Analisando Sara

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Analisando Sara, you may also like: